domingo, 14 de setembro de 2008

Será que vamos ficar no quase outra vez?

Alvinegros, todos nós temos na lembrança o horrivel ano de 2007 onde o GLORIOSO ficou conhecido como o time do "quase". Será que esse ano vai ser igual? Perdemos o carioca, fomos eliminados na semi-final da copa do Brasil e agora no Brasileiro quando o time precisa da vitória para disparar na tabela para pelo menos disputar a Libertadores não consegue vencer.

Me expliquem como um time que vez um dos melhores jogos do campeonato semana passada contra o curitiba, consegue se apresentar desse jeito na sua própria casa diante de sua torcida?

Me expliquem porque o Wellington Paulista ao invés de jogar bola fica se jogando?

O porque do Renan não ser o Titular ? pois no primeiro gol o Castillo saiu igual uma moça(não que a derrota tenha sido somente por culpa dele, mas ela já vem falhando a algum tempo)

O porque do Lúcio Flávio amarela sempre quando nós precisamos mais dele?

O do Ney Franco não ter mexido logo no primeiro tempo pois era obvio que com três atacantes o meio de campo não estava produzindo?

Tem muitas outra perguntas que não querem calar queridos alvinegros, mas fazer o que né pois a gente fica triste agora falando que nunca mais vai assistir o jogo do FOGÃO ou que não vai mas ao estádio mas na próxima partidas estamos todos lá apoiando o GLORIOSO.

Mas isso tem uma explicação pois como diz a musica do loucos pelo botafogo "E ESSE FOGO NO MEU PEITO NUNCA IRA SE APAGAR"

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

Nenhum comentário: